Muitos conhecem, mas poucos sabem realmente para que serve e quais os principais benefícios do Shampoo Roxo.
A Realce Beauty trouxe para você as principais informações para se usar essa maravilha.
Para que serve o Shampoo roxo?
O shampoo roxo tem a finalidade de neutralizar e corrigir as tonalidades amareladas dos fios, causadas pelos agentes externos como sol, poluição, água do mar, cloro de piscina e até mesmo fumaça de cigarro.
Quando é aplicado nas mechas, o shampoo roxo para cabelos loiros ajuda a trazer de volta a cor natural dos fios e os deixa mais resistentes, brilhantes e macios. Além disso, o produto também protege os fios contra os raios solares, impedindo o desbotamento.
Cuidados na administração do shampoo roxo:
Para manter os fios sempre protegidos e bonitos, é preciso tomar alguns cuidados quanto ao uso do produto, pois o shampoo roxo pode deixar os fios ressecados se usados de forma exagerada.
O recomendado é usar o shampoo para cabelos loiros uma vez por semana ou caso os fios estejam muito amarelados. Nesses casos o ideal é usar o produto em dias alternados até a tonalidade sumir. Após o uso do shampoo roxo é necessário fazer sempre uma boa hidratação nos fios. Use sempre shampoos e condicionadores de qualidade, para manter a saúde do cabelo em dia.
É necessário cuidados ao usar o shampoos de pigmento violeta, pois os cabelos loiros absorvem a cor muito rápido. Não ultrapasse o tempo de 5 minutos com o produto, pois os cabelos podem ficar roxos mesmo!
Benefícios do shampoo:
A pigmentação violeta previne o amarelamento dos cabelos brancos ou loiros. Os polímeros catiônicos são derivados de silicone que neutralizam a fibra capilar.
O shampoo ainda possui em sua formulação os ácidos aminados que trabalham para manter o efeito do tratamento e ainda elimina o reflexo e reaviva o brilho dos cabelos brancos ou grisalhos. Além disso, proporciona uniformidade dos cabelos loiros ou grisalhos, tornando-os brilhantes, leves e firmes.
É maravilhoso para os cabelos loiros e grisalhos.
Peça o seu na Realce Beauty.
Nenhum comentário:
Postar um comentário