terça-feira, 31 de julho de 2012

PROMOÇÃO

Tratamento de Peeling Refrescante com preço especial. 





O Peeling Refrescante Age purificando o couro cabeludo, proporcionando oxigenação, refrescância, nutrição, e condicionamento. O tratamento combate a oleosidade excessiva e elimina resíduos acumulados no couro cabeludo. 

De 24/07/2012 à 04/08/2012

De 60,00 por 40,00

Economia de 20,00


Marque já o seu tratamento de Peeling Refrescante e controle a oleosidade de seus cabelos.
51.3344.2709 ou 

realcebeauty@gmail.com

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Peeling Capilar


peeling capilar é uma ótima dica para quem quer cuidar dos cabelos enfraquecidos e danificados. Enquanto a maioria dos tratamentos capilares só age sobre os fios, o peeling capilar tem como objetivo também tratar e melhorar a saúde do couro cabeludo, que é a base de todo o cabelo e por isso, deve estar sempre saudável.

Ao receber produtos químicos, ter contato com sol, cloro, areia e poluição, os cabelos ficam muito carregados e isso acaba prejudicando o couro cabeludo. O peeling capilar é uma esfoliação do couro cabeludo, que remove as células mortas, recupera a qualidade dos fios e revigora as mechas.

Quem pode fazer o peeling capilar?

É um tratamento indicado tanto para homens quanto para mulheres, para qualquer tipo de cabelo que se encontra ressecado, sem brilho, com fios ásperos e com muito volume. É ideal, principalmente, para cabelos com oleosidade excessiva, caspa, seborréia, coceira ou queda.
técnica do peeling capilar também é indicada para os cabelos com excesso de tintura, alisamento ou outros procedimentos químicos.

Como é feito o peeling capilar?

aplicação do peeling capilar é fácil e rápida e pode ser aplicado a cada quinze dias. Para este procedimento são utilizados produtos específicos. Eles possuem ação bactericida sobre o couro cabeludo, esfoliando, limpando profundamente e removendo resíduos de cosméticos, poluição, excesso de oleosidade e seborréia.
Ao mesmo tempo em que os produtos são aplicados, é feita uma massagem que estimula a microcirculação da região e permite que os sais minerais da fórmula penetrem e tratem o bulbo capilar. Após isto, os fios passam por uma hidratação e o resultado é de um cabelo livre de resíduos, leve, flexível, com mais vitalidade e brilho.


quarta-feira, 25 de julho de 2012

O ÓLEO DE ARGAN


Você não sabe exatamente o que é o tão falado ÓLEO DE ARGAN?
Vamos esclarecer para você então.

Qual é a verdadeira origem do óleo de argan?

óleo de argan é extraído de um fruto que brota na árvore de mesmo nome (argan spinosa). A árvore só existe no deserto de Marrocos, podendo viver até 200 anos. Segundo pesquisas são necessários 100 kg de sementes para se obter apenas 1 litro do produto. Por isso o óleo de argan tem um custo tão alto, já que ele é tido como o ouro liquido da região.


Qual é o efeito do óleo de argan?

óleo de argan tem ação de regeneração total dos cabelos. Ele traz sedosidade, maciez, brilho e maleabilidade, formando uma película protetora sob o fio. Assim, o óleo de argan garante umahidratação total e um cabelo com aspecto extremamente saudável.

Como usar o óleo de argan em casa?

Realize a lavagem e condicionamento normal dos cabelos. Aplique nos cabelos úmidos e deixe secar naturalmente. Ele também pode ser adicionado à máscara de tratamento, pois potencializa a ação do produto e ainda age como um protetor térmico antes da escovação e da chapinha. Outra forma é usá-lo como finalizador para dar brilho e controlar o frizz. O argan está disponível, além do próprio óleo, como xampus, condicionadores e máscaras. Portanto dê preferência em usar os produtos em conjunto para um resultado mais eficiente.

Veja como usá-los:
 

Para turbinar a máscara: coloque algumas gotas misturadas ao cosmético e aplique depois do xampu e antes do condicionador. Funciona como "transporte" para os nutrientes chegaram até o interior da fibra capilar, potencializando o efeito da máscara.

Para proteger e hidratar como leave-in: algumas gotas (duas para cabelo curto e até cinco para o comprido) podem ser aplicadas nos fios antes de secarem completamente.

Para controlar o frizz e dar brilho: usados no comprimento e nas pontas quando o cabelo estiver seco tiram o arrepiado e selam as pontas duplas.

Para um tratamento de choque: aplique o óleo nos fios secos, massageando mecha por mecha, deixe agir por dez minutos e enxágue. Depois, lave.

Quais tipos de cabelos podem usar o óleo de argan?

óleo de argan pode ser aplicado em todos os tipos de cabelos, já que ele é rico em ácidos graxos e vitamina E, proporcionando um alto poder hidratante aos fios.


segunda-feira, 23 de julho de 2012

Escova Progressiva Argan Oil System INOAR



A EVOLUÇÃO NA REDUÇÃO DE VOLUME PARA CABELOS.



Argan Oil System da Inoar contém o exclusivo Kem3 Complex com óleo de Argan e Ácido Glioxílico, o substituto do formol. Kem3 Complex é uma fórmula exclusiva e patenteada
Inoar, que permite o selamento das cutículas através da atração entre a carga positiva depositada no córtex capilar (que fica no centro do fio) e a carga negativa das cutículas, que ficam na parte mais externa do fio, seguida da fixação de composto de pH ácido (1,5) nas cutículas, o que permite a durabilidade do efeito liso e brilho incrível por até 60 dias.
Experimente! É diferente de tudo que você já viu, e muito melhor:

1. 100% compatível com qualquer química, perfeito para todos os tipos de cabelos.

2. Contém Ácido Glioxílico, que além de reduzir o volume, fortalece a queratina e proporciona um brilho intenso.

3. Dermatologicamente testado! O segredo? Argan Oil System foi elaborado a partir de ativos utilizados pela indústria de cosméticos para a pele.






*********************************************************************************
Novidade da Realce Beauty.


Tratamento diaponivel, o valor varia de R$ 130,00 à 250,00


51.3344-2709

*********************************************************************************

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Dicas para Cabelos Oleosos





Os cabelos oleosos normalmente são gordurosos, pesados, finos e sem volume. Chegam ao final do dia grudados na cabeça e com aspecto sujo. O primeiro passo importante é a limpeza. Ela deve ser feita diariamente e com muito critério para não comprometer ainda mais a função equilibrante das glândulas.
O excesso de oleosidade ocorre quando as glândulas sebáceas produzem uma quantidade de oleosidade maior do que a necessária. Este problema pode ainda ser piorado devido a alterações hormonais ou estresse.
A excessiva oleosidade capilar tem sido apontada com freqüência como um importante causador de queda de cabelos. A limpeza adequada e a correta estimulação do metabolismo capilar são aliados fortes no combate à queda. 

Cuidados com Cabelos Oleosos

Existem alguns cuidados que ajudam a controlar a oleosidade do cabelo. Com algumas poucas mudanças de hábitos, você já poderá notar melhoras.
·                     Procure manter os cabelos sempre soltos, evitando o uso de boinas, lenços, toucas ou chapéus que possam impedir a ventilação do couro cabeludo.
·                     Não passe as mãos ou escove muito os cabelos. Evite também massagens no couro cabeludo. Esses são hábitos que estimulam a produção de óleo.
·                     Lave os cabelos diariamente: limpeza é fundamental.
·                     Use shampoos adstringentes, com pH neutro ou os específicos para cabelos oleosos. O ideal é alternar.

·                     Use shampoo anti-resíduo ou esfoliante capilar uma vez por semana.
·                     Ao passar máscaras hidratantes, condicionadores e leave-in, passe sempre da metade da raiz até as pontas: jamais passe no couro cabeludo.
·                     Evite água quente, pois a alta temperatura resseca os cabelos e, por isso, estimula a produção de mais oleosidade.
O ideal é usar um produto que cuide da raiz ao fio de cabelo contribuindo na desobstrução de pequenas partículas de gordura acumuladas no folículo piloso, e que nutra adequadamente o bulbo capilar. A formulação dos shampoo deve proporcionar limpeza sem agressão à estrutura dos fios dos cabelos oleosos.

Causas da Oleosidade

A causa desse problema é de ordem genética, mas alterações hormonais e estresse podem agravar o problema. A oleosidade se dá pela produção de glândulas sebáceas que normalmente entram em hiperatividade por alguma disfunção endócrina ou até mesmo por um processo de atividade exacerbada por fatores genéticos.

Tratamento

Para se livrar desse incômodo constante e diário, o recomendado é um tratamento que retire todos os resíduos de oleosidade que existem no couro cabeludo.
O ideal é inicialmente quatro sessões de Peeling Refrescante e o acompanhamento em casa com shampoo de PH 5,0 e condicionador de pontas especifico para cabelos oleosos.
O peeling retira todos os resíduos existentes no cabelo fazendo uma esfoliação no couro cabeludo. Indica-se quatro sessões iniciais para que se retire todo e qualquer resíduo que exista no couro cabeludo e após estas quatro sessões uma manutenção mensal.
O acompanhamento em casa é muito importante para que o cabelo não volte a ter excesso de oleosidade.
No mundo da cosmética já existem shampoo e loções indicados especificamente para esse tipo de cabelo. Eles removem os resíduos sem ressecar tanto os fios.
Saiba mais sobre o Peeling Refrescante aqui.
Saiba mais sobre shampoo e condicionador de pontas para cabelos oleosos aqui ou aqui.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

SHAMPOO ROXO

Muitos conhecem, mas poucos sabem realmente para que serve e quais os principais benefícios do Shampoo Roxo.
A Realce Beauty trouxe para você as principais informações para se usar essa maravilha.


Para que serve o Shampoo roxo?

O shampoo roxo tem a finalidade de neutralizar e corrigir as tonalidades amareladas dos fios, causadas pelos agentes externos como sol, poluição, água do mar, cloro de piscina e até mesmo fumaça de cigarro.
Quando é aplicado nas mechas, o shampoo roxo para cabelos loiros ajuda a trazer de volta a cor natural dos fios e os deixa mais resistentes, brilhantes e macios. Além disso, o produto também protege os fios contra os raios solares, impedindo o desbotamento.




Cuidados na administração do shampoo roxo:


Para manter os fios sempre protegidos e bonitos, é preciso tomar alguns cuidados quanto ao uso do produto, pois o shampoo roxo pode deixar os fios ressecados se usados de forma exagerada.
O recomendado é usar o shampoo para cabelos loiros uma vez por semana ou caso os fios estejam muito amarelados. Nesses casos o ideal é usar o produto em dias alternados até a tonalidade sumir. Após o uso do shampoo roxo é necessário fazer sempre uma boa hidratação nos fios. Use sempre shampoos e condicionadores de qualidade, para manter a saúde do cabelo em dia.
É necessário cuidados ao usar o shampoos de pigmento violeta, pois os cabelos loiros absorvem a cor muito rápido. Não ultrapasse o tempo de 5 minutos com o produto, pois os cabelos podem ficar roxos mesmo!

Benefícios do shampoo:

A pigmentação violeta previne o amarelamento dos cabelos brancos ou loiros. Os polímeros catiônicos são derivados de silicone que neutralizam a fibra capilar.
O shampoo ainda possui em sua formulação os ácidos aminados que trabalham para manter o efeito do tratamento e ainda elimina o reflexo e reaviva o brilho dos cabelos brancos ou grisalhos. Além disso, proporciona uniformidade dos cabelos loiros ou grisalhos, tornando-os brilhantes, leves e firmes.





É maravilhoso para os cabelos loiros e grisalhos.
Peça o seu na Realce Beauty.